Vestidos de festa para madrinha

by vestidosdecasamento on January 16, 2012


Os vestidos de festa causam comentários em todas as festas de casamento, a noiva e as madrinhas são os destaques da moda feminina, este é o lugar certo para você que quer encontrar dicas e coselhos,  fotos de vestidos para madrinhas de festa na coleção 2012.

 


Apaixone-se pelas roupas femininas antes de fazer a escolha final de algum vestido de festa, procure alguns detalhes tais como: a cor, o comprimento, o decote…existem casamentos noturnos que as mulheres preferem o longo e tradicional, enquanto as mais ousadas optam pelo curto e também fazem grande sucesso na festa, e não pensem vocês que as madrinhas não podem escolher o curto, ele também é bastante usado principalmente em casamentos durante o dia ou em locais mais tranquilos como no campo ou na fazenda.

 

Publicidade - LAMG


Uma das primeiras exigências da mulher diante das roupas femininas é optar por aquela que a faz sentir bem e confortável, pois nada adianta você estar toda glamorosa se aquela roupa está te sufocando, te apertando e incomodando, fazendo com que você não aproveite a festa. Existem ainda as roupas femininas moderníssimas, estilo balonê, com detalhes, elegância, moda e glamour que também estão fazendo sucesso entre as madrinhas.

 


Com relação às cores, o branco é exclusividade da noiva e o preto jamais deve ser utilizado por madrinhas de casamento (o preto é apenas permitido para convidadas). Para casamentos diurno, opte por tons alegres como os pastéis, rosas, verdes roxo e tons de azuis. A noite, porém, pede tons mais marcantes e fortes como o prateado, cinza, verde turquesa, violeta e lilás.

Para seu maior comodismo você pode encontrar lojas online com modelos imperdíveis de vestidos para madrinha que permitem comprar online e oferece planos de pagamentos inigualáveis, basta um clique e o vestido já estará em suas mãos. E depois da escolha é só curtir a festa e fazer sucesso, atraindo tantos olhares quanto a noiva…

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário